Dono de bar reage a roubo e atinge assaltante com tiro na cabeça no interior de Mato Grosso

Ao todo três elementos teriam agido com intuito de subtrair pertences de valor do dono.

190
policia militarO proprietário de um bar do município de Feliz Natal reagiu a um assalto na noite de ontem (16), por volta das 21h30, e acertou a cabeça de um dos suspeitos om um disparo de arma de fogo. Ao todo três elementos teriam agido com intuito de subtrair pertences de valor do dono.

 

As informações dão conta de que o proprietário estava fechando o estabelecimento quando foi surpreendido pelo trio criminoso. Ele chegou e pediu cigarros, mas logo depois afirmou não ter dinheiro para pagar. Nesse momento anunciaram o assalto.

 

Os bandidos pegaram uma faca e ameaçaram o proprietário que sacou uma arma e reagiu. Quatro tiros foram disparados em direção aos criminosos. Um deles foi alvejado na cabeça e os outros dois fugiram. Uma equipe de resgate foi acionada e levou o suspeito para receber os cuidados médicos no Hospital Regional de Sorriso.

 

Não há informações sobre o estado de saúde dele. O dono do estabelecimento foi levado à Delegacia de Polícia Judiciária Civil para prestar esclarecimentos sobre o fato. Ele estava com um advogado.