Casas de dois agentes penitenciários são atacadas em Sinop

Nos dois casos foram jogadas bombas caseiras, mas nenhuma delas acabou explodindo

54

VIATURA-PM-MT1-4As casas de dois agentes penitenciários foram atacadas, neste fim de semana, em Sinop. Nos dois casos foram jogadas bombas caseiras, mas nenhuma delas acabou explodindo. Os fatos ocorreram por volta das 23 horas de domingo e ninguém ficou ferido.

A Polícia Militar esteve na casa dos agentes, recolheu os produtos e passou a fazer rondas atrás de suspeitos, mas não os encontrou.

O vizinho de um agente contou aos militares que viu dois homens de moto se aproximarem da residência, pararam em frente e o carona jogou algo no quintal, mas, devido a falta de iluminação, não foi possível ver as características dos suspeitos.

A Secretaria Estadual de Justiça, Segurança e Direitos Humanos confirmou os dois atentados registrados em Sinop e contou que, ao todo, foram 11 cidades alvo dos bandidos que iniciaram na última sexta-feira, dia 10, em Cuiabá uma série de ataques como respostas a dificuldades que enfrentam nas penitenciárias do estado, principalmente devido a greve dos servidores públicos estaduais.

As visitas, que estavam suspensas, foram retomadas neste domingo, inclusive no presídio Oswaldo Florentino Leite, o Ferrugem.