veículo Volvo FH 520 6X4T 2011 de cor prata placa ATT 7349 de TapurahNa madrugada de hoje (04/06), um Caminhoneiro morador da cidade de Tapurah/MT, foi surpreendido por assaltantes armados próximo ao Distrito de Itambiquara região de Lucas do Rio Verde.

O condutor do veículo Volvo/FH 520 6X4T, ano e modelo 2011, cor prata, placa ATT 7349, o qual seguia sentido a cidade onde o veículo está registro e mesmo onde atualmente reside na cidade Tapurah, foi abordado na MT 449, sendo rendido e forçado a entrega sua Volvo que estava carregado de calcário aos bandidos, na sequência o motorista teve ainda que ajudar descarregar á carga em uma região próxima á uma borracharia localizada entre os municípios de Ipiranga do Norte, Tapurah e Itanhangá. Em determinado momento, o proprietário da carreta conseguiu fugir do cativeiro e procurou ajuda, bem como informou a polícia a redação do Primeira Mão MT.

Segundo informações nas redes sociais, o veículo apresenta as seguintes características:

Junto a lona de manivela esta a grade frontal toda pintada de preto, não possuindo calotas no aros, as quais também estão com as rodas pintadas de preto. Aspectos diferentes da foto que não está atualizada.

Se alguém ver esse caminhão Bitrem avise a imediatamente á polícia, sua identidade será preservada.

O caso neste momento foi informado a todas as delegacia e pelotão da região, onde está nas mãos das polícias que realizam diligências no intuito de recuperar o veículo e prender os suspeitos.

Mais informações a qualquer momento no Primeira Mão MT.