O domingo foi marcado por uma tragédia em Mato Grosso. A colisão entre um VW Gol branco e um Fiat Siena branco, na MT-358, no município de em Tangará da Serra, por volta das 15:30h, deixou seis mortos. Os bombeiros confirmaram que são duas mulheres e quatro homens. Três pessoas ficaram feridas – dois homens e uma mulher. “Um homem teve fratura no rosto e está consciente”, informou, aoSó Notícias o sargento Junior Aparecido de Ungalo, do Corpo de Bombeiros. O estado de saúde dos demais não foi informado.

“No Gol, estavam seis pessoas e somente uma estava com vida. Ela foi imobilizada e retirada das ferragens. No Siena, havia três pessoas e uma morreu. Duas foram socorridas”, acrescentou o sargento Junior. “Ao que tudo indica, todos são moradores de Tangará”, emendou.

O socorro foi feito por vários soldados e profissionais do SAMU. Foram usadas quatro viaturas. “Houve necessidade de fazer a limpeza da pista porque combustível, óleo e destroços ficaram na pista, que teve tráfego interrompido por aproximadamente três horas”, informou o sargento.

Ainda de acordo Junior Ungalo, entre os mortos estão os motoristas dos dois veículos. A Rádio Pioneira informou que, até agora três vítimas foram identificadas: Daniel Origenes de Nicola,38 anos, Luiz Pedro Bianchini e Antonio Henrique Tangino. Os corpos estão no Instituto Médico Legal que está, juntamente com a polícia, fazendo a identificação de outros três que faleceram.

A perícia da Politec analisou o ponto de impacto e vai apontar, em relatório que será encaminhado para a Polícia Civil, as causas do acidente. Não está descartada invasão de pista.