O acidente ocorreu, hoje, por volta das 9h15, no trecho entre Sorriso e Sinop, entre um Fiat Uno preto, placas de Sinop, e um Renault Sandero branco, placas de Goiânia (GO). As informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal apontam que houve uma colisão frontal. O motorista do Uno, Gelson Batista da Silva, 48 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Outras duas pessoas foram socorridas por uma equipe de resgate da Rota do Oeste. A assessoria de imprensa da concessionária informou, ao Só Notícias, que estas duas vítimas estavam gravemente feridas e foram encaminhadas ao Hospital Regional. O atual estado de saúde delas não foi confirmado, nem as identidades. Ainda não há confirmação em qual veículo estavam esta duas pessoas.

Por conta dos veículos estarem na pista, a rodovia federal está com o trânsito bloqueado em ambos os sentidos. Para amenizar o congestionamento, os funcionários da concessionária estão realizando a liberação parcial dos veículos pelo acostamento da via.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para analisar como o acidente ocorreu.

Mais informações em instantes

Fonte: Só Notícias.