Tapurah: Candidatos já podem imprimir cartão e consultar locais de prova do concurso

580

cartão concursoAs pessoas que se inscreveram e irão participar do concurso em Tapurah, no próximo domingo (15), já podem acessar o site da empresa responsável pela realização da prova, Oppus, e imprimir o cartão do candidato na área de atendimento. Nele, é possível saber o local, a sala e o horário de realização das provas.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a prova com antecedência mínima de 45 minutos do fechamento dos portões, munido do seu documento original oficial de identificação com foto, o cartão de informação do candidato e caneta esferográfica de tinta preta ou azul com embalagem transparente.

Serão aceitos apenas os seguintes documentos oficiais originais com foto: Cédula de identidade (RG), Carteira de Órgão ou Conselho de Classe com foto, Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), Carteira Nacional de Habilitação com foto ou Passaporte.

Resultados

Após a realização da prova no período da manhã e da tarde, o gabarito oficial será publicado após as 20h do mesmo dia, domingo (15). No dia 18, sairá o resultado provisório do concurso. No dia 23 de maio, a empresa publicará o resultado final de alguns cargos e o edital de aprovados para os cargos que possuem prova prática. Já o edital com o resultado final e a classificação geral, será divulgado no dia 8 de junho.

Veja outras datas para recursos e outras etapas do concurso, nos editais já publicados.

Fonte: ASCOM