Suspeito de morte é investigado por sumiço de menino de 2 anos

107

flavinho346x260O homem de 41 anos, que foi preso suspeito de ter estuprado e matado uma criança de 7 anos em Peixoto de Azevedo, a 692 km de Cuiabá, passou a ser investigado por supostamente ter envolvimento no desaparecimento do menino Flávio Henrique da Silva, de 2 anos.

De acordo com a Polícia Civil, levantou-se a hipótese do envolvimento do suspeito após a prisão dele no crime contra a criança de 7 anos, morta no dia 1º de maio deste ano.

A menina foi assassinada no Distrito de União do Norte, mesma região onde Flavinho, como é chamado pelos pais, desapareceu há mais de um ano. O menino está desaparecido desde 18 de janeiro de 2015. Moradores fizeram relatos à Polícia Militar sobre o suspeito, de que ele seria vizinho de Flavinho à época do desaparecimento do menino

Porém, as informações ainda são apuradas pela Polícia Civil. A mãe de Flavinho, Silvana Aparecida da Silva, soube da prisão do suspeito e procurou a delegacia em Peixoto de Azevedo. Ela disse não conhecer o preso, no entanto, viajou nesta terça-feira (10) para o distrito onde ocorreram o desaparecimento e o estupro da menina para tentar ter informações de moradores.

Um investigador da polícia acompanha a família para tentar encontrar pistas do envolvimento do suspeito com o desaparecimento de Flavinho. O delegado Ramiro Queiroz, que investiga o estupro e morte da menina, declarou que deve interrogar o suspeito a respeito do desaparecimento da criança, a partir das informações que o investigador e a mãe conseguirem levantar no distrito.

Fonte: G1