Sorriso: vendas de passagens aéreas serão liberadas a partir desta sexta-feira

454

A data de início dos voos será o dia 20 de junho

aeroporto sorrisoO diretor de Assuntos Institucionais da Azul Linhas Áreas, Ronaldo Veras, acaba de confirmar com o prefeito de Sorriso, Dilceu Rossato, que amanhã (13) será liberada a venda de passagens aéreas para o Aeroporto Regional de Sorriso Adolino Bedin.

A data de início dos voos será o dia 20 de junho. De acordo com o diretor a alteração da data, antes prevista para dia 6, foi devido a ajustes na malha aérea brasileira.

Em março, a empresa divulgou que  Sorriso ganhará um voo diário com destino a Cuiabá, ofertado com os modernos turboélices ATR 72-600, de 70 assentos.

A intenção da Azul é que a aeronave decole de Cuiabá às 22h e pouse em Sorriso por volta de 23h10nub. O turboélice, então, faz pernoite no interior do estado e parte no dia seguinte às 8h, com chegada à capital às 9h06in. A oferta semanal nesta rota será superior a 800 assentos.

A Azul garantirá rápidas conexões em Cuiabá aos Clientes que partem de Sorriso, com ligações para São Paulo (Campinas e Guarulhos), Sinop, Rondonópolis e Brasília, além de mais opções como Porto Velho, Alta Floresta, Vilhena, Belo Horizonte (Confins), Goiânia e Londrina.

Confira os detalhes sobre a operação da Azul em Sorriso:

Origem Saída Destino Chegada Frequência
Cuiabá 22h00 Sorriso 23h10 Domingo a sexta
Sorriso 8h00 Cuiabá 9h06 Segunda a sábado
Fonte: Portal Sorriso MT