Sorriso: polícia investiga se ladrão que arrombou caixa em banco e foi morto praticou mesmo crime em MG

82

A polícia sorrisense investiga se o assaltante de 29 anos que invadiu, com dois comparsas, a agência do Santander, esta madrugada, e foi morto com um tiro, havia sido preso em 2013, em Belo Horizonte (MG), também por arrombamento de caixa eletrônico em um shopping. A identidade seria a mesma, bem como as descrições do ladrão. Na época, ele e um irmão e outro comparsa haviam sido presos e foram recuperados cerca de R$ 110 mil.

Ainda não foi confirmado para qual cidade o corpo dele será levado. Por enquanto, está no Instituto Médico Legal (IML) do município. O suspeito levou um tiro e morreu a poucos metros da agência. A PM informou que no celular do assaltante preso havia uma ligação para o telefone do assaltante que faleceu.

Em Sorriso, a polícia continua as buscas ao terceiro envolvido na tentativa de assalto que teria fugido em um carro preto. Ele estaria armado. O helicóptero do Ciopaer, que fazia ações na região, está em Sorriso para reforçar as buscas.

Conforme Só Notícias já informou, o comandante da Polícia Militar no município, major Jorge Almeida, informou que a PM recebeu denúncia que haveria homens no banco, em atitude suspeita. Uma equipe foi até o local e houve disparos na direção dos policiais, que revidaram. O assaltante foi atingido. Os policiais não foram feridos.

Fonte: Só Notícias.