O assaltante, que estava na garupa da moto, mostrou a arma em punho e sob forte ameaça obrigou um dos atendentes a levá-lo até o caixa.

Um posto de combustíveis, localizado na região Leste da cidade, foi alvo de bandidos na noite desta sexta-feira (13), por volta das 20h30. Segundo informações dos funcionários, os dois assaltantes chegaram ao local em uma motocicleta CG Titan vermelha, com placa de Lucas do Rio Verde. O bandido, que estava na garupa da moto, mostrou a arma em punho e sob forte ameaça obrigou um dos atendentes a levá-lo até o caixa. Sem encontrar o valor desejado, o bandido se irritou e fugiu. Na saída, ele ainda roubou os celulares dos funcionários. Por medida de segurança, a empresa não deixa acumular dinheiro no caixa e de tempo em tempo, os valores são depositados em uma agência bancária que fica ao lado

Toda ação foi registrada pelas câmeras de segurança do posto, inclusive a placa da motocicleta utilizada pelos bandidos. Trata-se de um veículo que foi roubado na cidade vizinha Lucas do Rio Verde.