phpThumbO condutor de um veículo Fiat Uno, perdeu o controle da direção e capotou durante uma tentativa de ultrapassagem na rodovia federal BR-163, entre Vera e Sinop. O caso foi registrado na manhã de ontem, por volta das 7h30. A vítima é sobrinho do empresário e vereador de Vera, Bruno Boeing.

Segundo informações o agrônomo Edgar Boeing seguia no mesmo sentido que as três carretas (Vera/Sinop). Em certo momento decidiu fazer uma ultrapassagem nesses três veículos pesados, entretanto no meio do percurso a carreta que estava no meio, também iniciou o procedimento de ultrapassagem.

Procurando evitar uma colisão, o motorista do Uno jogou o veículo para o acostamento, perdeu o controle da direção e capotou várias vezes. O carro ficou totalmente destruído. A vítima, teve ferimentos e precisou ser socorrido.

Uma equipe de resgate da concessionária Rota do Oeste foi acionada e encaminhou o motorista ao Hospital Regional de Sinop para receber os devidos cuidados médicos. O atual estado de saúde dele não foi confirmado.