Policial Militar mata agente penitenciário que mantinha caso com sua mulher em Ro

182

717ddced9263266295b93b119ff864e2_LUm crime passional foi registrado em Pimenta Bueno, na manhã de segunda-feira (15). Um Policial Militar (PM) matou um agente penitenciário com dois tiros. De acordo com o sargento da PM Jonatan, o agente mantinha um caso amoroso com a companheira do policial. O homem chegou a ser socorrido, mas morreu ao dar entrada no pronto socorro.

O sargento conta que antes de morar com o policial, a mulher tinha um relacionamento com o agente penitenciário, e mesmo após se juntar com o militar, os encontros amorosos com o agente, que também era casado, foram mantidos. Como o policial já sabia da traição, os desentendimentos com a vítima eram constantes.

O crime foi cometido no Bairro Nova Pimenta, em uma casa desativada, onde o agente mantinha seus encontros com a amante. O policial que cometeu o crime estava de folga no momento do crime. O homem foi morto com dois tiros, um no peito e outro na perna. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu ao dar entrada no hospital.

O policial está foragido. O comandante da Companhia da Polícia Militar do município divulgou em nota que está se empenhando para encontrar o suspeito para que ele responda por seus crimes perante a justiça.