Policiais capotam viatura durante perseguição motociclistas em São Félix do Araguaia

43

Viatura civil capotadaO carro da Polícia Militar (PM) capotou próximo à região do morro na cidade de São Félix do Araguaia. O acidente teria ocorrido durante uma perseguição à dois motociclistas em atitude suspeita.

As informações dão conta de que os policiais teriam recebido uma denúncia de que havia pessoas capturando tartarugas e as vendendo naquela região. Durante rondas os militares conseguiram flagrar o momento em que dois homens em uma motocicleta trafegavam em atitude suspeita.

Durante a perseguição o condutor da viatura fez uma manobra brusca, mas no sentido contrário seguia uma caminhonete S-10, com intuito de evitar a batida frontal, o policial jogou o carro para o acostamento e acabou capotando ao sair da pista de rolamento.

Apesar do incidente os militares tiveram apenas ferimentos leves e foram levados ao Pronto Atendimento para receber os devidos cuidados médicos. Os motociclistas suspeitos conseguiram fugir, mas abandonaram o saco que carregavam próximo ao prédio da Marinha.

 

Fonte: Nortão Notícias