Polícia recupera Bitrem roubado em Lucas do Rio Verde; condutores foram presos

276

Bitrem roubado em groslandia (1)A Polícia Militar de Paranatinga foi informada pelo COPOM que um BITREM de plava GXR 7749, e que estava abastecendo em um posto de combustível na saída da cidade na margem da MT 130, em direção a Primavera do Leste seria produto de roubo e a PM de deslocou ate o local para checar a informação.

Quando os policiais  chegaram o Bitrem já estava mais no local e segundo as informações colhidas o mesmo tinha seguido pela MT 130 com destino a Primavera do Leste.

A Polícia Militar seguiu em busca do veículo vindo a encontra-lo no Posto Fiscal do Culuene, KM 25,   divisa entre os municípios de Paranatinga e Primavera do Leste.

O Bitrem estava sendo conduzido por Sr. Newton e tinha um carona junto o Sr. Devanir. A policia solicitou os documentos do condutor e da carreta e logo constatou a incompatibilidade dos dados e um lacre rompido na placa do veiculo. Foi dado  voz de prisão e ambos conduzidos para o município de Paranatinga.

No quartel da PM durante a realizaçao do boletim de ocorrencia a policia decubriu que havia um mandado de prisao em aberto contra o Sr. Newton e que a CNH do de Devanir apresentada era falsa. Os policiais desconfiaram pois o mesmo nao soube responder a dados pessoais constante na CNH.

A seguir Devanir confessou o verdadeiro nome sendo Luis Carlos de Sousa.

Já Newton confessou que recebeu a imcubencia de transportar o bitrem de Paranatinga a Primavera do Leste pelo valor de R$ 200,00.

De acordo com a numeração do chassi do Bitrem a PM ainda descobriu que o mesmo foi roubado em Lucas do Rio Verde, distrito de Groslandia, no dia 27 de abril de 2016.

A Polícia Civil de Tapurah desloca-se neste momento para Paranatingá, juntamente a vítima, para recuperar o veículo furtado.

Fonte: Primeira Mão MT com Paranatinga News