Parlamentar propõe criação de comissão empresarial para apresentar modificações

61

criação de comissão (2)Deputado Estadual Coronel Taborelli (PSC), suspende Audiência Pública desta terça-feira (03), após encontro com representantes da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Mato Grosso (Fecomércio), Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (FIEMT), Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) e Bombeiros Civis. Segundo o parlamentar, o pedido de suspensão foi realizado em conjunto com o deputado estadual Sebastião Rezende (PSC), co-autor do Requerimento apresentado na Assembleia Legislativa.

Durante o encontro, Taborelli disse que está disposto a ouvir as pontuações realizadas pela classe empresarial, mas que não irá retirar seu referido projeto da tramitação na Assembléia Legislativa. “Fico feliz em ver que os empresários estão dispostos a colaborar com o Projeto de Lei n° 534/2015. Junto ao deputado Sebastião Rezende, decidimos que o melhor neste primeiro momento é adiar a audiência pública, dar o tempo necessário para que o grupo apresente suas respectivas pontuações”, disse Taborelli.

Autor do Projeto de Lei nº 534/2015, que dispõe sobre a obrigatoriedade de contratação de bombeiros civis, no âmbito do Estado de Mato Grosso, por estabelecimentos comerciais, indústrias e eventos onde haja grande concentração e circulação de pessoas, regularização de empresas e entidades prestadoras de serviços, o deputado conta que uma nova audiência pública será agendada.

Fonte: Assessoria de Gabinete Deputado Estadual