Operação Integrada entre Gefron e Polícia Federal resulta na apreensão de 275 kg de cloridrato de cocaína

350

Policia Federal drogas apreensaoPoliciais militares do Grupo Especial de Segurança de Fronteira em mais uma ação conjunta com a Polícia Federal de Cáceres na noite desta sexta-feira ( 13.05) realizaram a apreensão de cerca de 275 quilos de Cloridrato de cocaína no município de Porto Esperidião.

Os policiais receberam informações de que havia um caminhão Bi-trem estacionado no pátio de um posto de combustível e que possivelmente teria droga no seu interior, com as informações as equipes em conjunto deslocaram até o a BR 174 onde no referido posto de combustível localizaram e abordaram o condutor de um caminhão com as mesmas características repassadas na denúncia.

Já em revista no interior da cabine do caminhão foi localizado várias malas e sacos contendo no total cerca 275 quilos de Cloridrato de cocaína.

O motorista Gilmar Ribeiro de Jesus de 38 anos, não soube informar quem seria o dono do carregamento de droga, que foi contratado para transportar o entorpecente para o município de Cuiabá.

Diante dos fatos o suspeito foi detido e encaminhado juntamente com todo material apreendido para Delegacia de Polícia Federal de Cáceres.