fotos_notNo início de tarde desta terça-feira (17), por volta das 12h, a Polícia Judiciária Civil (PJC) registrou um assassinato no município de Feliz Natal. A vítima foi uma mulher ainda não identificada. Ela foi golpeada no pescoço com uma faca na frente da filha de 14 anos.

Ao Nortão Notícias o investigador Evandro Lopes Lima, informou que o principal suspeito é o marido da vítima. A filha do casal estava na casa, localizada na avenida Dante Martins de Oliveira, Centro da cidade, e presenciou o crime.

O criminoso estava na cozinha quando em posse de uma faca desferiu um golpe e deixou a arma branca cravada no pescoço da vítima. Após o crime ele fugiu e não foi encontrado até o momento. Guarnições da Polícia Militar e Civil fazem rondas pela região com intuito de localizar o suspeito.

O corpo permanece na residência aguardando a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Sinop. Em seguida deverá ser removido para o Instituto Médico Legal (IML) dessa cidade onde será realizado os exames de necropsias.