Morre segunda vítima do acidente envolvendo 2 carros entre Sorriso e Sinop

53

O Hospital Regional de Sorriso acaba de confirmar que morreu, há pouco, a segunda vítima do acidente entre dois carros, na BR-163, entre Sorriso e Sinop, esta manhã. João Almeida de Souza, 72 anos, teve ferimentos graves e acabou não resistindo.

Conforme Só Notícias já informou, o motorista do Uno preto, placas de Sinop, Gelson Batista da Silva, 48 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. João era passageiro deste veículo. Uma fonte na Polícia Civil informou que Gelson residia em Sinop e estaria indo ao município de Ipiranga do Norte. Ainda de acordo com a fonte, João Almeida de Souza fez tratamento de saúde em Sinop e o amigo foi levá-lo para casa quando houve o acidente. O corpo de Gelson está no IML de Sorriso.

A colisão frontal foi com um Renault Sandero branco, placas de Goiânia (GO). As causas ainda não foram esclarecidas. O Uno ficou com a frente completamente destruída. O Sandero ficou com a parte frontal e a lateral esquerda muito danificados.

A rodovia ficou com o trânsito bloqueado, em ambos os sentidos, por algumas horas. Veículos e caminhões passaram por um “desvio” ao lado da pista.

Em instantes, mais detalhes

Fonte: Só Notícias.