ladrão rouba ladraoCaso inusitado ocorreu em estabelecimento no município de Sorriso. Suspeitos anunciaram assalto ao mesmo tempo; ninguém foi preso.

Uma farmácia em Sorriso, a 420 km de Cuiabá, foi alvo de dois assaltos simultâneos na noite da última quarta-feira (11). Segundo a Polícia Civil do município, dois suspeitos que aparentam ser menores de idade anunciaram o assalto ao caixa do estabelecimento e, em seguida, foram roubados por outra dupla de suspeitos.

De acordo com o depoimento prestado pelo funcionários da farmácia à polícia, os dois menores entraram no estabelecimento armados com uma faca e anunciaram o assalto. Eles ordenaram, então, a entrega de todo o dinheiro do caixa, mas a outra dupla fez o mesmo e tomou o dinheiro entregue pelo funcionário.

Segundo a polícia, para não sair do local sem nada, os menores decidiram aproveitar a presença dos outros dois assaltantes como “suporte” e passaram a retirar produtos das gôndolas do estabelecimento, como chicletes e perfumes, para revender. Na sequência, os menores fugiram em uma bicicleta e os outros dois assaltantes, em uma moto. Conforme a polícia, do caixa do estabelecimento foram levados R$ 300.

Até o momento, nenhum suspeito foi preso. De posse dos vídeos das câmeras de segurança do estabelecimento, a Polícia Civil trabalha, agora, na tentativa de reconhecimento e identificação dos suspeitos.