Itanhangá: Camionete colide em poste e acaba incendiada

2391

Na tarde deste dia (15/05), a equipe do Portal de Notícias Primeira Mão MT, por meio da própria assessoria de Itanhangá, foi informado sobre uma acidente de trânsito na MT-242, saída de Itanhangá para Ipiranga do Norte, onde na uma camionete possivelmente Hillux, contendo em seu interior duas mulheres e uma criança teria perdido o controle do veículo, e colidido no poste de energia.

Devido ao forte impacto no poste de luz, o mesmo veio a cair, causando incêndio na propriedade, onde acarretou juntamente a queima do capim o incêndio do veiculo, vindo a destruir completamente a camionete. As vítimas foram encaminhadas com urgência ao hospital, com apenas algumas escoriações pelo corpo.

Neste momento, nossa equipe desloca-se até o hospital, para conversar com a equipe médica que realizou o pré-atendimento, para que possamos informar com mais exatidão o estado clínico dos envolvidos neste acidente.

Dado o rompimento dos cabos elétricos, parte da região de Itanhangá está sem luz elétrica, onde possivelmente ficaram até a legalização dos postes três postes danificados, os quais terão de ser substituído devido a marcas de rompimento estrutural.

Mais informações a qualquer momento.