policia militar lucasA vítima foi encaminhada para o hospital regional em Sorriso em estado grave, com possíveis fraturas na região da cabeça.

Um homem aparentando ter entre 20 e 25 anos, o qual não foi identificado, foi violentamente agredido na madrugada desta sexta-feira (20) em Lucas do Rio Verde. A vítima foi encaminhada para o hospital regional em Sorriso em estado grave, com possíveis fraturas na região da cabeça.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado pela Polícia Militar, a vítima teria sido, a princípio, atingida por pedradas na cabeça e no rosto. O crime aconteceu em uma casa, localizada na rua Catuípe, nas proximidades do campo de futebol do bairro Rio Verde.

Uma ligação anônima, através do 190, informou a PM sobre o ocorrido. O chamado aconteceu por volta das 02h da manhã de hoje. No local indicado, os policiais encontraram a vítima caída no quintal, inconsciente. Ninguém soube informar o que teria acontecido.

A guarnição de plantão do Corpo de Bombeiros foi acionada e prestou os primeiros socorros a vítima. A polícia não descarta acerto de contas por tráfico de drogas, como as motivações do crime.