IMG-20160529-WA0096Um homem foi assassinado a tiros, há pouco, na avenida principal do bairro Vila Juliana. Ele trafegava em uma motocicleta Honda Biz preta e, segundo relatos de testemunhas, foi perseguido por dois suspeitos em outra moto (características não divulgadas). Pelo menos dois tiros atingiram o tórax da vítima, que morreu antes da chegada do Corpo de Bombeiros.

O homem foi identificado como Nivaldo Henrique Costa, natural do município de Grandes Rios, no Paraná. Testemunhas informaram que a vítima era moradora do bairro Alto da Glória. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exame de necropsia. Os horários e locais dos procedimentos fúnebres ainda não foram definidos.

Após o crime, os dois suspeitos fugiram. A Polícia Militar foi acionada e fez buscas. Instantes depois, uma guarnição da Força Tática conseguiu localizar e prender um dos suspeitos. Ele estava próximo ao local onde ocorreu o crime e será levado para a delegacia. Ainda não se sabe o que motivou o crime, que passa a ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.