250xNxminiatura.php,qimg=noticia_573a0d72e2294.jpg,atipo=exibe_not.pagespeed.ic.ulWarpaOc8A Polícia Militar (PM) registrou mais um assassinato na madrugada desta segunda-feira (16), em Mato Grosso. Desta vez o crime aconteceu no bairro Asa Bela, na cidade de Várzea Grande.  Vítima foi identificada como sendo Abizael Vieira de Almeida de 44 anos.

As informações apuradas até o momento dão conta de que eram por volta das 3h30, quando a vítima convidou o enteado para ir a uma conveniência comprar bebidas. Ao chegar ao estabelecimento o rapaz desceu e seguiu para a conveniência.

Naquele momento um homem a pé se aproximou e em posse de uma arma de fogo efetuou vários disparos contra a vítima que estava em frente ao estabelecimento. Em seguida o assassino fugiu, correndo a pé e não foi mais visto. As autoridades policiais fizeram rondas, mas não o encontrou mais.

Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local, mas nada puderam fazer uma vez que a vítima já não tinha mais sinais de vida. Então o local foi isolado para os trabalhos a serem desempenhados pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

O corpo foi recolhido e levado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização dos exames de necropsias. O caso segue investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).