Homem é executado a tiros em bairro de Sinop

212

phpThumb_generated_thumbnailjpgNa noite desta terça-feira (25) as autoridades policiais registraram mais um assassinato em Sinop. Desta vez a vítima foi Christiano Nogueira Benites (idade não confirmada). Ele foi alvejado por alguns disparos de arma de fogo quando trafegava pela avenida Principal do bairro Vila Juliana.

As informações apuradas até o momento dão conta de que Christiano estava transitando em uma motocicleta (marca/modelo não identificados), quando foi atingido pelos tiros. Os tiros atingiram partes vitais do corpo e a vítima veio a morrer ainda no local.

Populares disseram que ao ouvirem os barulhos dos disparos de arma de fogo saíram das casas e encontraram a vítima caída. Uma equipe de socorristas do Corpo de Bombeiros foi comunicada do caso, mas nada puderam fazer porque a vítima já não apresentava mais sinais vitais.

Uma guarnição da Polícia Militar (PM) foi acionada e acompanhou o caso. Até o momento ninguém foi detido, nem identificado. O responsável pelos disparos estaria em uma moto.

O corpo de Christiano foi removido pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) ao Instituto Médico Legal (IML) para realização dos exames de necropsias e posteriormente será entregue aos familiares para que providenciem o velório e sepultamento.