O corpo foi encontrado na avenida Itália, bairro Veneza.

O corpo de um homem, ainda não identificado foi encontrado na manhã desta quarta-feira (25) por populares caído na Rua Itália, no Bairro Veneza em Lucas do Rio Verde.

 

De acordo com informações obtidas, populares relataram a polícia que durante a madrugada escutaram barulhos e alguns disparos semelhantes de arma de fogo, porém ninguém saiu das residências para ver o que acontec.

 

Na manhã de hoje, quando viram o homem caído, acionaram a polícia e o Corpo de Bombeiros, mas ele já estava sem vida e com muitos ferimentos na cabeça.

 

A polícia acredita na hipótese de acerto de conta por drogas. De acordo com o perito da Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica), Rogério Kazel, a vítima estava com vários ferimentos e fraturas pelo corpo.

“A vítima estava com vários ferimentos pelo corpo, sendo uma na perna direita ocasionado por arma de fogo, diversas fraturas na região da cabeça, provavelmente ocasionadas por pedras, que foram encontradas ao lado do corpo e a 50 metros havia um estojo de uma pistola 9 mm, o que possivelmente tenha sido a utilizada no disparo” explicou ele

 

Ainda segundo o perito, a vitima teria corrido da região do Posto de Saúde, na Avenida Goiás, mais ou menos ou duas quadras, quando foi alvejado e caiu.

 

As causas e os acusados do crime ainda não foram idenfiticados.