Galo x São Paulo e clássico com nove títulos agitam quartas da Libertadores

350

imgresTradição marca duelo entre Boca e Nacional. Vencedor do confronto entre brasileiros pega Rosario Central ou Atlético Nacional. Pumas x Del Valle fazem o outro embate.

representantes brasileiros restantes se enfrentarão. O São Paulo encara o Atlético-MG e faz o jogo de ida em casa. O Boca Juniors venceu o Cerro Porteño por 3 a 1 na noite desta quinta-feira e fará um dos maiores clássicos do continente, contra o Nacional-URU. O jogo reúne nove títulos da competição em campo. Os argentinos decidem o duelo em casa.

Quem passar do clássico sul-americano encara o vencedor de Pumas x Independiente del Valle. O brasileiroganso_leandrodonizete_ap_15 sobrevivente na semifinal pega quem passar de Atlético Nacional x Rosario Central. Caso Rosario e Boca avancem, eles necessariamente irão se enfrentar nas semifinais. Em tal situação, o classificado brasileiro enfrentaria Pumas ou Independiente del Valle.

A Conmebol divulga nesta sexta as datas e horários dos jogos, mas o calendário inicial prevê que as partidas das quartas aconteçam já nas duas próximas semanas. Após a definição dos classificados, a Libertadores terá uma pausa para a disputa da Copa América e só retornará nas semifinais. No calendário inicial, as semis seriam disputadas nos dias 6 e 13 de julho, e as finais, nos dias 20 e 27.

 

Fonte: G1.