Encontro entre carros antigos movimenta o fim de semana dos luverdenses apaixonados pelos modelos

398

Encontro de carro antigos Lucas do Rio Verde (39)Para alguns são apenas carros antigos, para outros são verdadeiras relíquias.  O encontro entre os “vovôs” de quatro rodas movimentou o domingo de muitas famílias de Lucas do Rio Verde.

Entre um carro e outro o que se via eram famílias inteiras que saíram de casa para um programa pra lá de diferente. Essa paixão por modelos antigos na maioria das vezes é passada de pais para filhos, pois os pequeninos que acompanhavam o evento brilhavam os olhinhos ao se depararem com os conservados veículos.

Alguns dos modelos expostos no evento ainda possuíam o manual de instrução e chaves originais. De acordo com Miltinho Trevelin, um dos organizadores do encontro, uma das finalidades do evento é a arrecadação de alimentos não perecíveis.

Tudo o que for arrecadado de alimento será distribuído entre as entidades beneficentes de Lucas do Rio Verde“, disse Trevelin.

Além de divertir as pessoas que passaram para ver de perto os coloridos veículos, o evento serviu também para mostrar a solidariedade que está no sangue dos amantes dos carros antigos.