Encontrado corpo de um dos jovens desaparecido no Rio Arinos em Juara

665

jovens desaparecido no Rio Arinos em JuaraUm tio e um irmão localizaram o corpo do jovem Jhon Lenon que estava desaparecido desde sábado dia 28 quando o barco virou e afundou com os dois. Segundo a família o corpo foi encontrado a cerca de 12 km do local onde aconteceu o fato, ele estava enroscado em um galho de uma arvore, nas proximidades da Balsa da Fazenda Taquarussu a 60 km da sede do Município.

O corpo foi trazido e entregue ao corpo de bombeiros para os procedimentos necessários, quanto ao Marcelo Rosa de Oliveira continua desaparecido e as buscam vão continuar, o corpo de Jhon Lenon, deverá passar por exames de necropsia para constatação de causa morte, neste caso o delegado poderá encaminhar o corpo para a POLITEC em Juína ou indicar um médico plantonista para examinar o corpo da vítima.

O acidente aconteceu no sábado dia 28 por volta das 17 horas quando três pessoas estavam a bordo da embarcação, Ozeias da Silva Rodrigues um dos tripulantes foi amarrar o barco, pulou em uma pedra, momento que o barco de madeira virou e afundo com outros dois, John Lenon Souza Reis, que foi encontrado, e esta desaparecido ainda Marcelo Rosa de Oliveira.