Empresa que realizou concurso em Tapurah divulga parecer dos recursos

516

concurso_publicoA Oppus publicou nesta terça-feira (24) o parecer dos recursos interpostos contra as questões das provas e os gabaritos preliminares do concurso público que foi realizado em Tapurah. O gabarito oficial foi retificado após as alterações e está disponível no site da empresa que foi responsável pela aplicação das provas (clique aqui).

Os recursos resultaram na anulação de questões e alteração de gabarito da prova objetiva, cujo resultado será recalculado de acordo com o gabarito retificado. Nos próximos dias, o resultado provisório com a lista dos aprovados também deverá divulgado.

O concurso

As provas do concurso foram realizadas no dia 15 de maio, para preencher 73 vagas no município. Destas, 50 são para contratação imediata e 23 são para cadastro reserva. Os salários chegam a R$ 13 mil e cerca de 1450 pessoas se inscreveram para concorrer a 49 cargos, em diferentes graus de escolaridade.

A empresa responsável pelo concurso foi a Oppus, de Maringá (PR). As provas foram aplicadas nas escolas Vinícius de Morais, Cândido Portinari e na Etec. Pessoas de várias cidades de Mato Grosso e até mesmo de outros estados estiveram no município para participar.

A contratação dos candidatos obedecerá rigorosamente à ordem de classificação, conforme Decreto nº 016/2016 de 09 de março de 2016 (Regulamenta o Exame Médico Admissional e seus exames complementares), observada a necessidade do Município de Tapurah e o limite fixado pela Constituição e Legislação Federal com despesas de pessoal.