TAPURAH: CONCURSO PÚBLICO – HORÁRIO E LOCAIS DE REALIZAÇÃO DAS PROVAS PRÁTICAS

197

239PROCESSO SELETIVO N° 01/2016 EDITAL Nº 06 – HORÁRIO E LOCAIS DE REALIZAÇÃO DAS PROVAS PRÁTICAS E AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA.

O Prefeito, Sr. Luiz Umberto Eickhoff, do Município de Tapurah, Estado do Mato Grosso, no uso de suas atribuições legais, através da Comissão Organizadora do Processo Seletivo, nomeada pelo Decreto n° 019/2016, de 18 de março de 2016, mediante as condições estipuladas neste Edital, e em conformidade com a Constituição Federal e Decreto nº 015/2016, de 09 de março de 2016, e demais disposições atinentes à matéria, TORNA PÚBLICO o EDITAL Nº 06 – HORÁRIO E LOCAIS DE REALIZAÇÃO DAS PROVAS PRÁTICAS E AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA do PROCESSO SELETIVO aberto pelo Edital nº 01/2016, nos seguintes termos:

Art. 1º A PROVA PRÁTICA será aplicada na data de 29 de Maio de 2016, no período da MANHÃ com início às 09h00min, somente para os candidatos aprovados na prova objetiva, para o cargo de AGENTE DE COMBATE E ENDEMIAS.

I. Os candidatos classificados para a prova prática deverão comparecer às 09h00min no Pátio de Obras da Prefeitura do Município de Tapurah/MT, localizada na Avenida Paraná, nº 560, Bairro São Cristóvão, no Município de Tapurah/MT.

II. Os candidatos deverão comparecer com trajes adequados para praticar exercícios físicos e subir escadas, mas dentro do padrão de vestimenta em ambiente profissional.

Art. 2º A AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA será aplicada na data de 29 de Maio de 2016, no período da MANHÃ com início às 08h00min, somente para os candidatos aprovados na prova objetiva, para o cargo de AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE, sob a responsabilidade EXCLUSIVA da PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE TAPURAH, não cabendo a Oppus Concursos Públicos nenhuma interferência.

I. Os candidatos classificados para a avaliação psicológica deverão comparecer às 08h00min na Escola Municipal Vinícius de Moraes, localizada na Avenida Pernambuco, nº 522, Bairro São Cristóvão, no Município de Tapurah/MT.

Art. 3º Os candidatos deverão comparecer ao local de prova com no mínimo 30 (trinta) minutos de antecedência, munido do seu DOCUMENTO ORIGINAL OFICIAL DE IDENTIFICAÇÃO COM FOTO. O candidato somente poderá realizar a prova conforme disposto neste Edital. I. NÃO SERÃO TOLERADOS ATRASOS;

Art. 4º Este Edital entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições contrárias.