Em sua terceira edição, a Festa do Leitão no Rolete bateu recorde de público e superou todas as expectativas dos organizadores, neste domingo (1), em Tapurah. O CTG Carreteando Saudades e o Parque de Exposições estavam lotados mas sem deixar de perder o ambiente familiar e agradável. As pessoas souberem aproveitar bem o evento que teve muito música, dança, apresentações culturais, e o principal da festa: comida de primeira qualidade. Os elogios foram unânimes em relação aos leitões bem assados e bem temperados. Ao todo, foram cerca de 180 suínos doados pela BRF.

Resultados de um trabalho em equipe que começou há três meses, para que tudo acontecesse da melhor forma.”Parabenizo toda a equipe pela organização e comprometimento”, disse o presidente da festa, Iraldo Ebertz. Além das famílias e as empresas que compraram os leitões e se reuniram nos lotes que foram demarcados no local, muitas pessoas também prestigiaram o evento almoçando no restaurante, pagando individualmente. Lembrando que toda a renda arrecada será destinada para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Tapurah.

Também estiveram presentes no evento os deputados Zeca Viana, Wilson Santos, Nininho e Dilmar Dal Bosco, além do gerente agropecuário da BRF, José Serra e vereadores do município.

Depois do almoço, os Tapuraenses tiveram uma boa oportunidade para comemorar o Dia do Trabalhador e também o Dia Estadual do Suinocultor. A banda Metheoro e o trio Henrique, Pescuma e Claudinho agitaram o restante da tarde e os shows foram gratuitos, abertos a toda população, mesmo para aquelas pessoas que não participavam do almoço.

Acesse a galeria de fotos direto do Imagens vip:

fotos Leitão no rolete ASCOM

 

Fonte: Ascom