Vigilante é encontrada morta com corte profundo no pescoço em Sorriso; suspeito é preso

131

A vigilante Elen Gomes, 24 anos, foi encontrada morta, hoje, por volta das 3h30, em sua residência, localizada na rua Camboriú, no bairro Rota do Sol. Uma pessoa (não identificada) viu a jovem já sem vida e acionou a polícia. De acordo com informações do perito criminal Luciano Nogueira, “a jovem foi encontrada em sua cama com cortes profundos na região cervical (pescoço)”.

Nogueira afirmou também que os policiais disseram que ouviram de vizinhos que um suspeito esteve na casa da vítima, mas na cena do crime não foi possível observar nada que apontasse uma luta corporal, já que no local não havia nenhum desalinho. “As coisas estavam no devido lugar.”

Na casa também não havia nenhum sinal de arrombamento. Alguns vizinhos informaram que Elen morava com o filho de 2 anos e, no momento do crime, a criança estava com a mãe dela. A princípio nenhuma testemunha teria ouvido gritos ou pedidos de socorro. Apesar das poucas informações, a perícia aponta, inicialmente, que o homicídio teria ocorrido algumas horas antes da vítima ser encontrada morta. “Pelas características que conseguimos perceber do corpo da vítima, o crime ocorreu há umas três ou quatro horas”, explica Nogueira.

O corpo de Elen foi encaminhado para a Politec de Sorriso e o caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

A Polícia Militar deteve um suspeito que está sendo investigado. Ele teria parentesco com a vigilante. A polícia busca mais pistas para esclarecer o assassinato

EG_d0juh8yqsdlbkqcmnjc2xbu5izuizd3iulhoxmqohqe3fefx

Fonte: Só Notícias