Torneio Regional de Basquetebol Federado movimenta o feriado em Tapurah, veja as fotos

492

O feriado em Tapurah foi movimentado por disputas no esporte, entre os dias 21 e 23 de abril de 2016, onde foram realizadas o Torneio Regional de Basquetebol Federado, Categoria Sub-15 e Sub-19, masculino e feminino.

Além dos times de Tapurah, outros 130 jogadores dos municípios de Sinop, Sorriso, Nova Mutum e Nova Canaã do Norte também participaram da competição.

Este, se dá aos esforços de uma equipe, coordenados pelo Professor e Treinador de Basquete em Tapurah Mauro Sérgio Tochetto, em conjunto ao departamento de Esporte de Tapurah, sobre autorização do chefe de Departamento Jonas Marquinhos Chaparini, realizaram o 1º torneio torneio neste modalidade de esporte. Cabe ressaltar os parabéns aos demais membros da equipe organizadora, juntamente aos atletas da região que empenharam-se auxiliando a conclusão dos preparativos.

Graças ao empenhos dos atletas e treinador, este evento não passou em branco, uma vez, que foram conquistados méritos durante as partidas, pois, tanto no feminino quanto masculino, alcançaram determinados prêmio contra as demais cidades.

Fonte: Primeira Mão MT com ASCOM