Tapurah: Motocicleta e encontrada abandonada em capinzal

60
Ilustrativa
Ilustrativa

Na data deste último dia 30/03, por volta das 10h20min, a Polícia Militar foi informada através de ligação anônima que em uma estrada vicinal do município de Tapurah, estaria uma motocicleta de cor vermelha, deixada dentro de um capinzal.

A Polícia ao deslocar-se até o local informado, se depararam com uma motocicleta Honda CBX 250 Twister, placa KAR 0459, emplacada em Lucas do Rio Verde, o qual possivelmente seria produto abandonado de furto, pois demostrava estar com sua ignição em forma de ligação direta.

A polícia informou a nossa redação, que dias anteriores teria recebido informação sobre o furto de um veículo similar a este, onde havia sido furtada por outros condutores com um veículo de mesma característica. Ao checarem os dados do veículo encontrado, nada foi constatado, sem indicações que o veículo poderia possuir quaisquer irregularidade,  fosse ela por furto ou roubo.

A motocicleta foi encaminha ao Departamento Judiciário de Policia Civil para ser investigadas e levantadas outras informações que pudessem indicar o proprietário, e esclarecer os motivos pelo abando naquele local.

Fonte: Primeira Mão MT