Na data desta última quarta-feira (13/04), a Polícia Militar juntamente a Polícia Civil de Tapurah, registraram um acidente de trânsito no centro da cidade de Tapurah/MT. Segundo informações repassadas a nossa assessoria, o motorista um senhor de idade, acabou perdendo o controle de seu veículo após fazer a rotatória frente ao estabelecimento comercial de Materiais de Construção.

Ao que conta, o condutor havia acabado de sair de um Supermercado próximo a loja de Material de Construção, e ao tentar contornar a rotatória na Avenida Romualdo Allievi, acabou confundindo o pedal do freio com o do acelerador, fato que ocasionou a perda repentina de controle do veículo, vindo a colidir na loja. Justifica o oficial de Polícia Civil Cleomar Campos.

Nossa redação tomou parte que o condutor do veículo Uno, envolvido no acidente, é também proprietário do automóvel. O motorista  por sua vez, não possui licença para dirigir, e possui o veículo há pouco tempo.

Dados os fatos, foram constatados apenas danos matérias no veículo, produtos em amostra em frente ao estabelecimento comercial, além de dados prediais como vidros e janela do local. Sendo assim a polícia encaminhou o condutor para o Departamento policial para que fossem tomadas as devidas providências administrativas cabíveis ao ocorrido.

Fonte: Primeira Mão MT