Tapurah: Assaltante acusado de roubo de veículo Vectra é preso

503

Assaltante Vectra tapurah (2)Na manhã de hoje (04/04), à Polícia Civil de Lucas do Rio Verde prendeu em flagrante Giovan de Oliveira Silva, também conhecido como “Geovane ou Tatuador”, acusado e preso por tráfico e corrupção de menores.

Segundo nos foi informado (Primeira Mão MT) pelos investigadores da cidade Tapurah, o suspeito também é investigado por um roubo ocorrido do dia 18/10/2015, na cidade Tapurah/MT. Na ocasião ele e outros individuo entraram armados em uma residência localizada no bairro Jardim Juliana, anunciando o roubo de um veículo Vectra, deixando as vítimas presas no banheiro durante a ação de saques e roubo à residência. Entretanto, até está presente data, o veículo roubado Giovan de Oliveira Silva Assaltante Vectra tapurah (1)ainda foi recuperado.

A prisão do acusado resultou em um trabalho de investigação em conjunto entre as delegacias de Tapurah e Lucas do Rio Verde, intitulada como operação “Xeque Mate” de Tapurah, o nome da operação faz referência a jogada final do jogo de xadrez, pois foi assim, que o investigador Cleomar Campos, concluiu ao dizer sobre a prisão de Giovan. Não foi fácil, mas com apoio da equipe de Lucas do Rio Verde, conseguimos reunir provas suficiente para colocar este criminoso atrás das grades. Disse o investigador.

Ainda segundo a Polícia Civil, o aparelho celular da vítima foi apreendido em posse do suspeito. Durante a ação de apreensão foi apreendidos Smartphone, balança e algumas drogas ilícitas.

Fonte: Primeira Mão MT