Sorriso: Idoso de aproximadamente 90 anos é agredido por quadrilha durante roubo

44

agressor a idosaQuatro bandidos invadiram a casa de um senhor, de aproximadamente 90 anos, que reside na avenida Imigrantes, no bairro Bela Vista, em Sorriso, neste domingo (10). Mesmo sem a vítima reagir ou oferecer riscos aos criminosos, a quadrilha não teve piedade e agrediu o idoso para cometer o roubo.

Segundo a Polícia, os bandidos chegaram ao local em um carro, modelo HB20. Eles bateram no idoso e, em seguida, fugiram após roubar duas armas que estavam na casa assaltada.

Em rondas, os militares conseguiram encontrar parte dos acusados em uma casa que fica dentro das dependências do estádio municipal, localizado na Perimetral Sudoeste.

Três menores foram apreendidos. Já o quarto acusado – que é maior de idade e identificado pelo prenome Igor– conseguiu fugir.

Três armas – sendo as duas roubadas da casa do idoso e a usada no crime – foram encontradas aos fundos do estádio, assim como uma moto Honda Biz, de co preta, que foi furtada em Sorriso e estava sendo usada em roubos praticados na cidade.

O carro HB20, conforme o pai de um dos suspeitos, foi usada sem o consentimento dele.

A Polícia segue à procura do quarto bandido. Já os adolescentes foram detidos e encaminhados à delegacia para as providências cabíveis.

Apesar das agressões, o idoso não precisou de atendimento médico e passa bem.

Fonte: Portal de Sorriso