Sorriso: homem acusado de tentar abusar sexualmente de criança é agredido por populares

416

Suspeito ofereceu R$ 100 para tentar ter relações sexuais com a vítima

estrupo de vuneravelUm homem, de 35 anos, foi preso, ontem (24), após ser capturado pela Polícia Militar no bairro Pinheiros III, em Sorriso. Ele foi encontrado em uma mata, onde se escondeu de populares após ser agredido por tentar abusar sexualmente de uma criança de 11 anos.

O boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Sorriso. De acordo com o documento, a polícia foi comunicada sobre o crime após uma denúncia via 190.

A menina contou à mãe que estava na casa do suspeito, onde também se encontrava a esposa dele e um filho. O acusado chamou a criança para ir com ele de carro buscar a filha dele que estaria no mercado.

Durante o caminho, segundo a criança, o suspeito passou a mão nas partes íntimas dela. Assustada, a menina pediu para descer do veículo enquanto o homem ainda lhe ofereceu R$ 100 para tentar ter relações sexuais com a garota.

Após recusar a proposta, a menina desceu do carro e relatou o crime à mãe dela. Revoltados, populares foram até à residência do suspeito e arrombaram a porta da casa.

O homem foi agredido e, em seguida, fugiu para uma mata nos fundos do bairro, onde foi capturado pela polícia.

Populares ainda danificaram o veículo do suspeito, um carro, modelo Ford Fiesta.

Fonte: Portal Sorriso