Sorriso: em poucos minutos, bandidos armados assaltam 2 mercados

27

Em pouco tempo, dois mercados de Sorriso foram assaltados na noite deste sábado (23). Armados, os bandidos roubaram dinheiro dos caixas e fugiram em uma moto. Pelas características, a suspeita é de que os dois crimes tenham sido cometidos pela mesma dupla.

O primeiro assalto ocorreu em um mercado localizado no bairro Jardim Itália. Mesmo com o local cheio de clientes, os deliquentes não se intimidaram e roubaram o dinheiro do caixa, cerca de R$ 80. Em seguida, a dupla fugiu tomando rumo ignorado.

Os bandidos usaram uma moto. As testemunhas não souberam precisar o modelo do veículo, mas disseram que tratava-se de uma motocicleta “grande”.

Pouco tempo depois, outro mercado de Sorriso – de endereço não divulgado – foi roubado. A proprietária disse que o local foi assaltado pela terceira vez em apenas um mês.

Desta vez, segundo a comerciante, os bandidos chegaram quando ela estava sentada, usando o celular, em frente do estabelecimento comercial.

Os deliquentes – que segundo ela estavam bem vestidos – roubaram o dinheiro do caixa. Mas, a quantia não foi revelada.

Segundo informações apuradas pela TV Sorriso, o proprietário de outro  mercado, localizado na avenida Porto Alegre, ao saber dos dois assaltos, tomou como medida de prevenção fechar as portas mais cedo, antes das 19h.

Os bandidos conseguiram fugir e a polícia foi acionada.

Fonte: Portal de Sorriso