hillux roubvadaNa noite de ontem (8), ao chegar em casa, na Travessa Março, bairro Bom Jesus em Sorriso, um advogado foi feito refém por duas horas, enquanto ouvia, o tempo todo, que poderia ser queimado.

O homem relatou que dois assaltantes já estavam em sua casa no momento em que ele chegou. Ele não conseguiu ver o rosto de um deles, mas notou que o outro portava uma arma de fogo que parecia ser de calibre 32.

A vítima acrescentou que os criminosos amarraram as mãos dele e mandaram que passasse dinheiro, arma e acesso ao cofre.

Em relato mais detalhado, o advogado disse que os bandidos queriam que sua esposa chegasse, pois queriam pressioná-la também. A vítima revelou que pediu para os ladrões levarem os R$ 2 mil que tinha no bolso, e que mesmo assim ficou refém no período das 20h30 Às 22h30.

Os assaltantes terminaram levando dinheiro, relógios, bebidas e perfumes. O advogado pôde perceber que um deles era moreno, parecia ter menos de 25 anos de idade e usava um boné.

Nenhum dos criminosos teve o cuidado de esconder o rosto. Eles tinham a intenção de levar a caminhonete e uma moto, mas desistiram por receio de que os veículos pudessem ser rastreados.

 

Fonte: Nortão Notícias