Sorriso: bandidos arrombam joalheria e geram prejuízo de R$ 50 mil

32

Criminosos estouraram o cofre e levaram diversos produtos

relojoaleriaMais um empresário de Sorriso amarga um grande prejuízo. Desta vez, bandidos arrombaram uma ótica e joalheria, localizada na avenida Natalino João Brescansin, no centro. O prejuízo estimado é de R$ 50 mil.

Segundo o proprietário do estabelecimento comercial, o furto foi detectado por ele e a esposa volta das 8h desta terça-feira (26) ao chegarem no local.

A porta foi arrombada e o cofre foi estourado. “Encontramos tudo revirado. Suspeitamos que a ação foi cometida por mais de um bandido porque o cofre é muito pesado. Eles levaram notebook, joias de clientes e relógios, armação de óculos, além de óculos de sol e de grau”, contou.

A suspeita é de que o crime tenha ocorrido durante a madrugada. “O problema é que se fossem [bens] meus eu trabalharia tranquilamente, mas são de clientes. Das pessoas que nos levam na confiança”, lamentou.

Por conta do arrombamento, o empresário disse que pretende investir em segurança para instalar câmeras de segurança e outro itens. “Os bandidos não ligam porque são presos em um dia e soltos no outros. O que nos resta é trabalhar para tentar reconquistar tudo”, lamentou.

Fonte: Portal Sorriso