Prefeitura de Tapurah tem mudança no secretariado

81
Karla Maia
Karla Maia

O prefeito municipal de Tapurah, Luiz Umberto Eickhoff, anunciou mudanças no secretariado. Desde o dia 1º de abril, a Secretaria de Educação, Esportes, Lazer e Cultura e a Secretaria de Infraestrutura e Obras estão sob nova coordenação. Karla Patrícia Maia Santos Faria e Alpídio Maccari assumiram, respectivamente, as pastas. Há dois meses, o município também teve alteração na Secretaria de Assistência Social.

“Tivemos uma alteração em fevereiro, do Secretário Anilson Martins, que fez a descompactualização para o período eleitoral e a Daniele Eickhoff assumiu a Secretaria de Assistência Social naquele momento. Agora, nós fizemos a troca de dois secretários. O Marusan Ferreira Barbosa também se afastou por conta do período eleitoral e hoje nós estamos nomeando o secretário Maccari para assumir a Secretaria de Obras e Infraestrutura do nosso município. Essa é a uma troca que já havia sido anunciada, solicitada pelo Marusam. Já na Secretaria de Educação, nós chamamos a Secretária Claudia Borges para assumir a Coordenação geral e o Planejamento, dentro da prefeitura. Quem assume é a Karla Maia”, explicou Luiz Eickhoff.

O prefeito também ressaltou que as mudanças devem melhorar a estrutura do município. “Nós fizemos a reestruturação dessas três secretarias, buscando sempre melhorar a estrutura de Tapurah a organização interna da administração. Queria agradecer aos antigos secretários pelo tanto que colaboraram. O meu agradecimento é de coração pelo trabalho e dedicação que tiveram nesse período. E quero desejar aos novos secretários sucesso à frente da pasta, neste período eleitoral que é um período com algumas dificuldades em função de arrecadação e da crise. Mas nós sabemos que temos uma equipe dedicada, que sempre busca alternativas para melhorar o atendimento e a estrutura do nosso município”.

Fonte: ASCOM