A agente está enfrentando um processo após tirar uma foto de topless

policial mexicanaParece que o clima esquentou no México. Essa agente mexicana está enfrentando um processo após tirar uma foto de topless dentro do carro da polícia. Pior: durante o horário de trabalho.

A imagem foi compartilhada pela própria policial, identificada como Brunette Nildo Garcia, através do Snapchat. E não deu outra! O registro picante vazou e rapidamente se espalhou pela internet. Virou manchete de jornais do mundo todo.

O emblema estampado na farda policial a entregou. O caso aconteceu na cidade de Nuevo Leon, norte do México, segundo o tabloide The Sun.

O escândalo foi enorme. Na foto, a oficial aparece com os seios totalmente à mostra, e posa, ainda, dando uma piscadela fazendo biquinho. Momentos antes de exibir seus atributos, Brunette posou segurando uma arma, vestida, do lado de fora da viatura.

Até o momento, nem ela nem a corporação deram alguma declaração. Mas a policial acabou pagando o pato. Foi suspensa  por conta da foto, e não poderá praticar mais nenhuma de suas funções na polícia.

Fonte: R7