Motorista que passou a noite dentro de carro capotado foi resgatado esta manhã em Sorriso

211

O acidente ocorreu ontem à noite, em uma estrada vicinal, nas proximidades da MT-242, sentido Nova Ubiratã, a cerca de 35 quilômetros do centro de Sorriso. Vanderlei Moraes, 38 anos, conduzia um Honda Civic azul que capotou por algumas vezes e parou às margens da via.

A vítima disse que tentou sair do veículo para pedir ajuda. No entanto, sentiu náuseas e dores pelo corpo. Devido a isso, decidiu voltar para o carro e ficar esperando alguém passar. Apenas esta manhã, trabalhadores de uma fazenda passaram pela estrada, viram o veículo capotado e acionaram ajuda.

Uma ambulância da concessionária da rodovia estadual realizou o atendimento à vítima. Segundo a equipe, o motorista apresentava suspeitas de fraturas nos braços e pernas. Ele também reclamava de dores em outras partes do corpo. A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional e seu atual estado de saúde não foi revelado.

Após o resgate, um trator auxiliou na retirada do veículo das margens da estrada. O motorista estava consciente e disse que o freio do carro travou e ele acabou perdendo o controle da direção.

Moraes trabalha como operador de máquinas e estava voltando do trabalho.

Fonte: Só Notícias