Luverdense vence Araguaia por 5 a 0 em casa; Cacerense derrota Dom Bosco

25

EG_wh9zcituggqxvsthbztrfx8okz0btfmjkclvlf5dge75v0rjO Luverdense acaba de vencer o Araguaia, por 5 a 0, no Passos da Ema, em Lucas do Rio Verde, pelo mato-grossense. Já classificado para a semifinal, o time de Lucas ditou o ritmo da partida e criou as melhores oportunidades. O adversário, também classificado, pecou nas finalizações e deixou a desejar os passes.

O Luverdense começou ditando o ritmo. Aos 7 minutos, Matheus Leone levantou a bola na área, mas acabou passando por todo mundo. Mas aos 15, Douglas Baggio chutou forte no canto direito de Amaral e abriu o placar para o Verdão do Norte. Contudo, aos 26, Ricardo aproveitou rebote depois de cruzamento e ampliou para o time de Lucas do Rio verde. O terceiro veio aos 34, Val cruzou na área e a bola acaba desviando na zaga e indo para o fundo do gol. Aos 39, veio o quarto, com Alfredo, que bateu bem.

No segundo tempo, o Araguaia voltou com alteração, já que saiu Cleitinho e entrou Fernando. Aos 8, do Luverdense, Ricardo arriscou de fora da área e a bola passou longe do gol de Amaral. Aos 15, o Verdão teve alteração, com saída de Vitinho e entrada de Rafael Silva. Mas aos 21, o time de Lucas fez o quinto, com Alfredo, após cruzamento de Val. Aos 33, Luiz Otávio subiu alto e cabeceu com força para a bola passar rente e trave do Araguaia. Aos 39, Mossoró finalizou de bico dentro da área e Gabriel Leite fez boa defesa. Até aos 45, não houve grandes lances.

Ambos times agora aguardam confirmação dos confrontos na semifinal, pela Federação Mato-grossense de Futebol. No outro jogo da rodada, o Cacerense, classificado, venceu o Dom Bosco por 2 a 0, no Geraldão, em Cáceres.

Grupo C

1 Luverdense 14 pontos
2 Araguaia 8
3 Dom Bosco 4
4 Cacerense 4

Fonte: Só Notícias.