Idoso de 92 anos é esfaqueado pela neta enquanto dormia

25

O motivo do crime seria uma briga familiar

Um idoso de 92 anos teve que ser levado em estado grave ao Pronto-Socorro da Capital após ser esfaqueado pela própria neta, de 37 anos, na noite de ontem (17), no bairro 1º de Março, em Cuiabá. O motivo do crime seria uma briga familiar. O idoso foi atacado quando dormia.

De acordo com a Polícia Militar, Neuza Maria Januaria da Silva foi presa por volta das 22 horas. Em conversa com testemunhas, os policiais foram informados de que a mulher havia ingerido bebida alcoólica durante a tarde e que depois de um desentendimento arrombou a porta do quarto onde o avô dormia. Na sequência, deu três golpes de faca nas costas dele.

Mesmo ferido, o idoso ainda conseguiu dar um empurrão na neta, que, ao cair, também se feriu com a faca que estava em punho. Após os ataques, o idoso foi colocado em um carro por familiares e levado ao Pronto-Socorro, onde recebeu atendimento e permanece internado.

Já a agressora recebeu voz de prisão e foi levada pela equipe policial à Policlínica do Planalto. Após ser atendida, Neuza foi encaminhada à 2ª Delegacia do Carumbé e autuada por tentativa de homicídio.

Texto: Hiper Notícias