Identificado homem encontrado morto dentro de silo de grãos em Lucas do Rio Verde

248

Trata-se de Wanderlucio Pereira da Silva, de 40 anos.

Homem morto em silo de lucasA Polícia Civil confirmou a identificação do homem que foi encontrado sem vida, dentro de um silo de grão na manhã de ontem (05) emLucas do Rio Verde.

Trata-se de Wanderlucio Pereira da Silva, de 40 anos. Ele era solteiro e trabalhava em uma empresa de limpeza urbana que presta serviços à Prefeitura Municipal. O laudo médico apontou a causa da morte como sendo por soterramento.
O corpo estava em avançado estado de putrefação, sendo necessário exame específico para a confirmação da identidade. A mãe do trabalhador veio de Cuiabá e ajudou a realizar o reconhecimento.
Wanderlucio estava desaparecido desde a tarde do último sábado (02) quando foi visto saindo da empresa na qual trabalhava. Nesta terça-feira, o seu patrão confeccionou um boletim de ocorrência acerca do sumiço do funcionário.
A Polícia Civil passa a investigar as circunstâncias que levaram Wanderlucio a entrar no pátio da empresa de armazenagem de grãos e entrar em um dos silos, onde ocorreu o acidente.
A vítima teria caído de uma altura de mais de 25 metros, ficando soterrado por grão de soja que estavam armazenados. O acidente pode ter ocorrido ainda no sábado, porém, o corpo de Wanderlucio somente foi localizado na manhã de ontem. quarta-feira, quando funcionários da multinacional foram fazer limpeza no silo.
Fonte: Cenário MT