Homem morre após ser atingido por golpes de facas em Lucas do Rio Verde

411

Celito Cristiano Ketzer, 28 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ao dar entrada no hospital São Lucas, após ser atingido por pelos menos dois golpes de faca. Os golpes teriam acertado os braços da vítima, sendo que uma artéria teria sido atingida, fazendo com que Celito perdesse muito sangue.

 O rapaz chegou a ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e não resistiu aos ferimentos. A primeira versão apurada pela Polícia é de uma mulher, que seria ex-convivente da vítima, seria a principal suspeita de ter cometido o homicídio.

 O esfaqueamento teria acontecido próximo a um bar, onde Celito teria ido comprar cerveja. Ao ver o homem, a mulher teria investido contra ele, causando os ferimentos.

 Um amigo que estava na companhia de Celito, tentou socorrê-lo, colocando o mesmo no carro para levar até o hospital, porém, o carro afogou em frente ao campo de futebol do bairro Rio Verde. Uma multidão se aglomerou em volta do carro, enquanto aguardavam a chegada do socorro.

  A Polícia Civil está investigado as circunstâncias do crime. Celito, deixa um filho. Seu corpo será sepultado as 16 horas de hoje no cemitério Jardim da Paz.
Fonte: CenaríoMT