Homem com Honda Civic furtado é preso em Sinop; carro era de Lucas do Rio Verde

174

Um homem com um Honda Civic, cor preta, furtado em Lucas do Rio Verde em março foi detido em flagrante no município de Sinop na sexta-feira, 15 de abril. A prisão ocorreu após ação da Polícia Judiciária Civil em conjunto com a Delegacia Regional do município. A prisão está inserida na operação “Carga Máxima” da Secretaria de Segurança Pública.

O suspeito detido trata-se de Emerson Acosta da Silva, 31 anos. Ele foi atuado, segundo informações da Polícia Judiciária Civil, pelo crime de receptação de veículo proveniente de roubo. O homem foi abordado na região de fronteira do Norte de Mato Grosso pelos policiais.

As investigações chegaram ao suspeito em Sinop após o recebimento de informações de que um automóvel Honda Civil, de cor preta, furtado no dia 05 de março em Lucas do Rio Verde.
Conforme informações da Polícia Judiciária Civil, um veículo com as mesmas características foi localizado por policiais da Delegacia Regional, após denúncia, estacionado em uma oficina mecânica no Setor Industrial Norte.

Durante vistoria preliminar constatou-se sinais identificadores adulterados e com placas da cidade de Natal (RN).

Após minuciosa checagem verificou-se que o veículo era o que havia sido furtado em Lucas do Rio Verde em março. Durante monitoramento da oficina mecânica conseguiu-se abordar o suspeito e prendê-lo, quando o mesmo chegou ao local para retirar o veículo.

Fonte: Olhar Direto