Criminosos atiram em vítima durante assalto a residência em Lucas do Rio Verde

54

CRIMINOSOUm homem levou um tiro de raspão durante um assalto, na noite dessa quinta-feira (31) em Lucas do Rio Verde. O crime aconteceu por volta das 21 horas, em uma residência no bairro Jardim das Palmeiras.

De acordo com as primeiras informações repassadas pela Polícia Militar, pelo menos três criminosos participaram da ação. Os bandidos conseguiram adentrar a residência onde residem um casal de idosos. No momento do roubo o filho do casal, um senhor de meia idade, também estava na casa.
Armados com um revolver e uma faca, os criminosos exigiram dinheiro. Ao ouvirem do homem que não havia dinheiro na casa, um dos criminosos efetuou um disparo com o revolver. A vítima, que já foi Secretário de Agricultura na primeira gestão do prefeito Otaviano Pivetta, se abaixou no momento em que percebeu que o bandido iria disparar.
O projétil acertou de raspão a cabeça do homem, causando ferimento superficial. Assustados, os criminosos fugiram a pé do local levando alianças das vítimas.
As próprias vítimas acionaram a Polícia Militar, que com apoio de investigadores da Polícia Civil, fez rondas pela cidade resultado na prisão de dois suspeitos, sendo um maior e outro menor de idade.
As diligências continuam no intuito de localizar o terceiro envolvido no crime de roubo.
A vítima que foi atingida pelo disparo de arma de fogo, foi levada até o hospital São Lucas, onde recebeu atendimento e em seguida foi liberado.
Fonte: Cenário MT